Como Funciona

OS ANÚNCIOS DE DOCUMENTOS PERDIDOS,ACHADOS OU PESSOAS DESAPARECIDAS SÃO   TOTALMENTE GRATUITOS .

PARA ANUNCIAR DOCUMENTOS PERDIDOS OU ACHADOS CLIK EM DOCUMENTOS NA PARTE SUPERIOS DO SITE

E PARA PESSOAS DESAPARECIDAS NA PARTE INFERIOS DO SITE

ATENÇÃO: não enviamos E-mail pedindo que entre em conto conosco,se o documento anunciado constar em nosso banco de dados ,enviaremos E-mail para que entre em contato com a pessôa que por ventura possa estar de posse destes documentos.

Por tanto se receber algum E-mai afirmando que seus documentos foram encontrados e pedindo para cricar em algum link ,pode apagar que é virus.  

Não cobramos nada por este trabalho , porém temos despesas para manter o site , caso queira contribuir com qualquer quantia ,fique a vontade.

CONTA POUPANÇA : AG 0590/013/CONTA 143249-5.
CASA LOTÉRICA OU CAIXA ECONOMICA FEDERAL .

OBRIGADO: Thiago Matos Firmino.

A agilidade na comunicação da ocorrência é fundamental e aumenta chance de recuperação do seu bem.

1-Preenche o formulário corretamente,com o nome que consta no documento (SEM ABREVIAÇÃO) procure a foto referente em seu computador (se possuir foto) e clique em "enviar cadastro".

Assim que recebemos o anúncio, ele é publicado imediatamente e passa a fazer parte do banco de dados do site, até que seja solicitada a sua remoção pelo anunciante, que deve ser feita assim que for localizado o documento anunciado.

2- Todas as mensagens recebidas relacionadas ao seu anúncio, serão enviadas para o seu e-mail cadastrado.

Informamos que as informações cadastradas são de única e total responsabilidade do anunciante, identificado no anúncio publicado.

Somente serão publicados os anúncios preenchidos corretamente.

Este site não se responsabiliza por informações falsas, servindo apenas para divulgar os anúncios na forma que se propõe. E um lembrete: a comunicação falsa é crime , é uma contravenção, prevista no Código Penal.

A apreensão de objetos furtados ou roubados são funções exclusivas das autoridades policiais. O que fazemos é divulgação de forma eficiente melhorando as chances de localização.

Quando preencher o formulário lembre-se: O furto é caracterizado pela ausência de ameaça ou violência. O roubo caracteriza-se pelo uso de violência ou ameaça para a obtenção do bem.

Em ambos os casos o anunciante deve registrar a ocorrência na Polícia Civil.

Após feito o anúncio, você deve localiza-lo no site e clicar no botão "mais detalhes" do seu anúncio. Feito isto, você vai até o final da página e clica no link "Clique aqui para gerar o cartaz deste anúncio", e faça quantas cópias você desejar. Peça também para seus amigos e parentes de outras localidades imprimirem os cartazes e espalharem pela região onde moram.