MALHAÇÃO CANAL VIVA

Segunda-feira, dia 12 de novembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Alaíde e Arnaldo dizem a Marcela que Goiaba não pode morar com eles. Marcela implora que deixem Goiaba ficar, e garante que vai encontrar um lar para o menino. Bodão confessa para Marcinha que está cansado de namorar Priscila. Rafa conta para João que Vilma planejava colocar um telão no Giga. João faz isso antes de Vilma. Alaíde conta para Goiaba que também já foi pobre e se comove com a história de vida dele. Bruna insinua para Cecília que ela está gorda, deixando-a arrasada.

Goiaba encontra Valério passando mal na rua e o ampara, dizendo uma frase de Leandro para reconfortá-lo. Valério descobre que Goiaba foi aluno de Leandro e se emociona. Vivian pede para participar de um jogo de sinuca no casarão só para ficar perto de Eduardo. Roleta acha que Vivian quer conquistá-lo. Vilma vê o telão no turno de João e fica furiosa. Bodão decide fazer um CD falando mal de si mesmo e colocar para Priscila escutar. Valério sugere a Dionísia que eles adotem Goiaba.

Terça-feira, dia 13 de novembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Vivian fica furiosa com Valério e Dionísia e afirma que não aceitará a presença de Goiaba. Goiaba ouve e fica arrasado. Tuca acha o CD com as frases de Bodão falando bem de si mesmo e decide ouvi-lo enquanto dorme. André e Marcela confessam que já estavam interessados um no outro há muito tempo. Valério e Dionísia garantem a Goiaba que não vão desistir da adoção por causa de Vivian. Alaíde descobre que André é pobre e teme que Marcela esteja interessada nele.

Bodão nota que Tuca ouviu seu CD e tenta beijá-la. Tuca fica furiosa com Bodão e afirma que não tem interesse algum nele, deixando-o surpreso. Priscila termina tudo com Bodão. Vivian acha um absurdo Marcela se envolver com um menino tão pobre quanto André. Mateus treina bastante para conseguir a faixa preta. Bruna planeja levar Mateus para uma festa, apesar de ser a véspera do dia de seu exame. Jaguar vê André e Marcela juntos.

Quarta-feira, dia 14 de novembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

André e Marcela se declaram um para o outro. Roleta conta para Mateus que todos os alunos do centro vão assistir ao exame dele. Marcinha descobre que seu pintor preferido virá ao Brasil e oferecerá uma bolsa de estudos para um artista brasileiro. Jaguar revela a Arnaldo e Alaíde que Marcela se envolveu com André e se oferece para ajudá-los a acabar com o namoro. Priscila se impressiona com os quadros de Marcinha e promete apresentá-la ao seu artista preferido.

André conta para Marcela que precisa encontrar um emprego e, se não achar nada de meio expediente, terá de largar o colégio. Bernard fica chocado com o comportamento expansivo de Marcinha e não quer nem ver a pintura dela. Cleiton conta para Marcela que a mãe de André faleceu, e que aconteceu algo com o pai dele sobre o qual ele jamais fala. Priscila se dá conta de que Marcinha vai sair da república se ganhar a bolsa de estudos, e decide ajudá-la. Alaíde diz a Arnaldo que quer um motorista. Marcela sugere que ela contrate André.

Quinta-feira, dia 15 de novembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Arnaldo concorda em entrevistar André, deixando Alaíde pasma. Priscila decide dar aulas de etiqueta para Marcinha, para que ela impressione Bernard. Vilma e João descobrem que Rafa estava trabalhando para eles dois. Arnaldo explica para Alaíde que poderá vigiar André melhor se ele virar motorista deles. Ele afirma que Marcela logo perceberá que o mundo de André é diferente demais do seu e terminará o namoro.

Bruna leva Mateus para uma festa em um barco, para que ele não tenha como ir embora mais cedo. Roleta e Seqüela estranham ao ver que Mateus está na rua até tarde na véspera de seu exame. Vilma e João exigem que Rafa trabalhe para eles de graça nos primeiros meses. Mateus chega da festa em cima da hora do exame e explica que não vai ter condições de lutar. Arnaldo contrata André. Na hora do almoço, Alaíde exige que André coma na cozinha com os outros empregados.

Sexta-feira, dia 16 de novembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Marcela decide comer na cozinha com André. Cecília afirma para Mateus que Bruna é a culpada por ele não ter conseguido a faixa preta, mas ele só culpa a si próprio. Priscila sofre para ensinar bons modos a Marcinha. Vivian tenta beijar Eduardo. Roleta vê e fica furioso. Roleta e Vivian discutem, mas acabam se beijando. Goiaba descobre que vai ter que morar num abrigo até que Valéria e Dionísio consigam sua guarda temporária. Vivian fica furiosa por ter beijado Roleta. Roleta fica ainda mais encantado por Vivian.

Arnaldo vai com André buscar Marcela no colégio e o manda abrir a porta para ela na frente de todos os seus amigos. André não se abala, deixando Arnaldo irritado. Vilma, João e os funcionários do Giga fazem um bolão para jogar na loteria. Marcinha consegue se comportar de forma elegante, deixando Priscila orgulhosa. Vilma deixa de pagar uma dívida por causa do dinheiro que deu para a aposta. Marcela pergunta a Arnaldo e Alaíde por que eles querem humilhar André.