OTEMPO NÃO PARA

capítulo 090, segunda-feira, 12 de novembro

Dom Sabino se nega a entregar a filha para Emílio e impede Marocas de se casar. Vanda explica a Dom Sabino que eles precisam anular as provas falsas de Emílio para evitar o processo e a corte internacional. Todos ficam horrorizados quando Emílio declara em coletiva aos repórteres que Dom Sabino é um criminoso de guerra. Dom Sabino expulsa Pedro Parede de sua casa. Marocas procura Samuca e os dois se beijam.

capítulo 091, terça-feira, 13 de novembro

Dom Sabino recebe uma intimação para prestar esclarecimentos à justiça sobre crimes de guerra. Belém consegue a liberdade condicional de Barão até o julgamento. Coronela conta a Carmen que ela será avó. Carmen repreende Samuca por não ter lhe contado sobre o neto que Waleska está esperando. Marocas, Samuca, Miss Celine e Elmo definem um plano de ação para descobrir provas que inocentam Dom Sabino. O Juiz decide pela prisão imediata de Dom Sabino.

capítulo 092, quarta-feira, 14 de novembro

Emílio teme ao saber que Barão está livre. O desembargador concede o habeas corpus para Dom Sabino. Samuca dá um cheque para Coronela. Igor diz a Betina que desconfia de que Coronela tenha falsificado o exame de DNA do filho de Waleska. Amadeu estranha quando Vera Lúcia demonstra interesse em conhecer a Criotec. Monalisa distrai Amadeu para Herberto imobilizá-lo e colocá-lo na cápsula. Eliseu encontra uma carta datada do ano de morte de Obá em seus pertences, que pode ser a prova da inocência de Dom Sabino.

capítulo 093, quinta-feira, 15 de novembro

Emílio e Mariacarla observam Amadeu, imóvel, dentro da cápsula. Marocas lê a carta de Obá encontrada por Eliseu no julgamento de Dom Sabino. Dom Sabino é declarado inocente. Paulina avisa a Barão que só conseguirá tratá-lo como pai depois que mudar de vida. Vera Lúcia comenta com Lalá que está preocupada com o sumiço de Amadeu. Herberto fica frustrado ao constatar que foi usado por Monalisa. Miss Celine convence Marciana a solicitar uma bolsa de estudos para Lucas. Carmen diz a Vanda que Miranda tem provas de que foi Emílio quem roubou a Samvita.

capítulo 094, sexta-feira, 16 de novembro

Coronela conta a Florêncio que está sendo ameaçada pelo homem que forjou o exame de DNA. Florêncio conta a Barão que Coronela pagou pela falsificação do exame de DNA do neto. Dom Sabino questiona Emílio sobre o paradeiro de Amadeu. Barão entrega o verdadeiro exame de DNA do filho de Waleska para Betina. Carmen elogia Marocas pela coleção da Kikinico. Mateus e Betina comunicam a Samuca e Marocas que Mateus é o verdadeiro pai do filho de Waleska.

capítulo 095, sábado, 17 de novembro

Betina mostra o resultado real do exame de DNA para todos. Vanda aponta a Carmen e Samuca as contas de Emílio em paraísos fiscais. Coronela confessa a Waleska que adulterou o exame de DNA. Em reunião do Conselho, os representantes confirmam a inocência de Carmen. Igor entrega uma cobra coral para Betina, que pensa em usá-la contra Marocas. Marocas acusa Emílio de tentar matá-la, ao ver a cobra entre as flores oferecidas por ele. Emílio acaba sendo picado pela cobra.