Notícias

Festa de inauguração do Armazém do Campo e da Expressão Popular acontece neste sábado (27); participe


Festa de inauguração do Armazém do Campo e da Expressão Popular acontece neste sábado (27); participe
Espaço já está em funcionamento na região central da capital paulista

anigif
 
 

Festa de inauguração do Armazém do Campo e da Expressão Popular acontece neste sábado (27); participe


Espaço já está em funcionamento na região central da capital paulista

Uma festa neste sábado (27) vai marcar a inauguração da nova sede do Armazém do Campo de São Paulo e da Livraria Expressão Popular na região central de São Paulo. O evento é gratuito, e terá atividades culturais e políticas, jogos, comida e muita música.

A festa deste sábado celebra o espaço compartilhado, que já está em funcionamento, oferecendo as opções do catálogo da Editora Expressão Popular e os produtos da reforma agrária popular no mesmo endereço: Alameda Nothmann, 806, bairro de Campos Elíseos.

 

A programação da festa de inauguração começa cedinho: às 9h será servido o café da manhã, com café Cecília, pães, bolos, frios, geleias, cuscuz, frutas, ovos mexidos, frios, leite e sucos. O custo é de R$ 30 por pessoa, para comer à vontade.

O almoço começa às 13h. No cardápio, arroz carreteiro e galinhada cozida com mandioca. Os pratos terão opções veganas, e serão preparados por Carmen Silva, coordenadora do Movimento Sem Teto do Centro (MSTC) e da Ocupação 9 de Julho; e por João Pedro Stedile, coordenador nacional do MST.

 

 


Nova sede do Armazém do Campo e da Expressão Popular fica na região central de São Paulo / Milena Polini

A programação tem ainda o lançamento do livro Vidas Secas, de Graciliano Ramos. Um dos clássicos da literatura brasileira, a obra será relançada pela Expressão Popular, editora conhecida pela dedicação à formação intelectual e pela publicação de obras que abordam questões sociais, culturais e políticas com profundidade e rigor.

Já o Armazém do Campo, que se tornou símbolo da luta pela reforma agrária e pela justiça social, oferece produtos vindos diretamente das mãos de camponeses vinculados ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Atualmente, são mais de 30 lojas por todo o Brasil. 

A nova loja da Livraria Expressão Popular e a livraria do Armazém do Campo de São Paulo funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; e aos sábados, das 9h às 19h.

Serviço:

Evento de inauguração da nova loja do Armazém do Campo e da Editora Expressão Popular
Data: Sábado, 27 de abril de 2024
Horário: A partir das 9h
Local: Alameda Nothmann, 806 – Campos Elíseos – São Paulo - SP


 

CASA DAS CERCAS


ENTRE EM CONTATO CONOSCO

contato@documentosperdidos.com.br

Cariacica/ES

O Portal Documentos Perdidos é um Ferramenta gratuita que possibilita o cadastro e consulta de documentos que foram perdidos, contando também com um cadastro de pessoas desaparecidas.
COMPARTILHEM NOSSO SITE EM SUAS REDES SOCIAIS