Capítulo 61 - Segunda-feira, 30 de março
Cemre dopa Celebi, que passa mal, mas mantém as aparências ao posar ao lado da mulher durante um jantar com convidados. Nos bastidores, ele avisa a um cúmplice que a polícia já descobriu o paradeiro dos artefatos escondidos. Com um microfone instalado no escritório, a conversa de Celebi chega ao delegado. A tentativa de transferir os artefatos é flagrada, e os capangas do empresário acabam presos. No jantar, Cemre revela as agressões sofridas e exibe hematomas no pescoço, causando constrangimento geral.
A polícia invade o evento e prende Celebi, que chega à delegacia cercado pela imprensa. Para defender Cicek, Iskender agride Bulent, que não resiste aos ferimentos e morre. Em seguida, ele ordena que seus homens retirem o corpo do galpão. Abalado, Iskender confessa a Arzu que matou Bulent por causa de Cicek. Enquanto isso, advogados avaliam a dificuldade de tirar Celebi da prisão. Cemre tenta levar Gunes, mas é ameaçada pela mãe do empresário.
Capítulo 62 - Terça-feira, 31 de março
Cicek decide esconder de Ruya a verdade sobre a morte de Bulent. Omer desabafa com Ozan sobre o desentendimento com Ruya e admite que não permitiu que ela se explicasse. Hulya pressiona Cemre a deixar a casa e faz ameaças envolvendo Gunes. Determinada a proteger Iskender, Cicek limpa o local do crime para eliminar provas. Informado por Arzu, Iskender reage com frieza à prisão do irmão. Após um trauma, Atlas volta a falar e revela a Ruya que o pai não saiu do galpão.
Na delegacia, Iskender confronta Celebi, que admite participação no incêndio e expõe seu comportamento violento, afirmando que ainda fará todos pagarem. Ao mesmo tempo, Cemre encontra provas no computador do ex-marido que podem incriminá-lo. Mesmo preso, Celebi avisa à mãe que pretende continuar perseguindo Cemre. A ameaça aumenta a tensão e mantém o clima de insegurança ao redor da protagonista.
Capítulo 63 - Quarta-feira, 1º de abril
Mesmo com Celebi na cadeia, Cemre se sente vigiada. Tomris deixa a prisão, e os amigos organizam um jantar para celebrar. Zeynep aparece de surpresa e constrange Ruya. Em seguida, o chefe de Ruya chega e provoca irritação em Omer. Durante o encontro, Iskender se declara para Cicek. Omer discute com Ruya e vai embora. Um fotógrafo passa a seguir Ozan e Cemre a mando de Celebi. Decidida, Cemre viaja para a Suíça em busca de novas provas contra o ex-marido.
Celebi tenta incriminar um cúmplice, mas Iskender descobre a estratégia e orienta o sócio a se proteger. Paralelamente, Ozan consegue dinheiro para comprar a casa do tio, que, manipulado por Celebi, chega a ameaçá-lo com uma arma. O tio desiste de atirar, e Ozan conclui a compra do imóvel, surpreendendo a mãe. Enquanto isso, Cicek segue sem coragem de contar a verdade sobre Bulent para Tomris e Ruya.
Capítulo 64 - Quinta-feira, 2 de abril
Ruya vai até o galpão onde Bulent morreu e encontra uma corrente no chão. Ao ser questionado, Atlas confirma que o objeto pertencia ao pai. No mesmo dia, acontece a audiência que vai decidir a guarda de Gunes. Cemre chega ao tribunal acompanhada de uma testemunha que muda o rumo do caso. O sócio de Celebi assume a culpa pela operação dos artefatos e afirma que agiu em conjunto com o empresário, deixando-o abalado.
O divórcio de Cemre e Celebi é oficializado, e ele segue preso. Diante da imprensa, o empresário entra no camburão, é provocado por aliados de Cemre e se desespera ao encarar a cela. Ruya mostra a corrente a Cicek e exige a verdade. Pressionada, Cicek desabafa com Iskender, mas ele insiste para que ela continue escondendo o crime. Em paralelo, Ruya visita Celebi após ele afirmar que pode ajudar a esclarecer a morte de Bulent.
Capítulo 65 - Sexta-feira, 3 de abril
Na prisão, Celebi tenta manipular Ruya ao dizer que possui provas de que Iskender matou o pai dela. Desconfiada, ela ouve a versão dele. Enquanto isso, Atlas expressa medo do pai em um desenho, e Tomris decide procurar a polícia. O desaparecimento de Bulent chega às autoridades, causando desespero em Cicek, que alerta Iskender. Ruya e Omer vão à casa de Celebi e recebem um pendrive com imagens de segurança comprometedoras. Convencida pelo material, Ruya denuncia Iskender à polícia. Hulya tenta avisar o filho, mas ele é preso dentro da empresa. Na cadeia, Celebi comemora ao saber que seu plano funcionou. Cicek passa mal ao saber da prisão de Iskender e teme que o caso esteja ligado a Bulent. Depois, ela entende o motivo real e, mesmo abalada, decide ir até a delegacia para falar com ele.
contato@documentosperdidos.com.br
Cariacica/ES